sexta-feira, 22 de junho de 2012

Honrar Pai e Mãe - um relato

por Michele Sampaio


Esta noite me coloquei a pensar em uma serie de fatos, que me levaram a concluir o quanto é importante ter alguém pra intervir por você e em suas escolhas. Me refiro nesse caso - principalmente - na fase adolescente e jovem e falo abertamente porque já fui adolescente e jovem,e nessa fase não temos nada na cabeça: não pensamos nas consequências das nossas escolhas! Graças a Deus eu falo pra vocês que eu tive Pai e Mãe e graças a eles eu deixei de cometer inúmeros erros que hoje poderiam ter me levado a ruínas. E digo mais: se minha mãe não tivesse intervido em uma das minhas escolhas eu teria me ferrado,rsrsrsrrs.


Graças a ela ter me ensinado o que é certo e errado, hoje eu tenho uma familia linda,que amo demais! Talvez se minha mãe não tivesse interferido em alguma de minhas escolhas, não saberia onde eu estaria hoje... Pensei muito sobre isso porque eu fico olhando tantos adolescentes e jovens hoje: sem rumo,
sem nenhuma perspectiva de vida,sem planos para o futuro,desgovernados e sem nenhuma orientação.


Outro dia em um ônibus eu pude ter o desprazer de escutar um grupo de adolescentes "de familia" e alguns até mesmo frequentadores de igreja
falando mal de pai e mãe,falando mal das preocupações que as mães têm quando eles saem de casa, além de outras coisas. Deveriam agradecer a Deus por ter alguem por eles...


Isso me deixou triste, porque eu tenho uma filha crescendo e não quero que ela faça o mesmo que esses meninos e meninas estavam fazendo, só lamentei por eles porque não sabem nada da vida,só saberão quando tiverem minha idade.


Hoje com 30 anos só tenho a agradecer a Deus por ter me dado pai e mãe pra cuidar de mim, agradeço a eles por hoje ter feito as escolhas certas, e agradeço a Deus mais ainda por eles me alugarem tanto para voltar pra igreja
porque ja imaginou se eles não fizessem isso por mim hoje?Ai sim eu estaria totalmente abandonada! Se não fossem eles a falar todos os dias,"volta pra igreja", eu não teria mais ninguem que falasse isso pra mim!!rsrsrsrs


Bom eu falaria muito mais aqui sobre honrar pai e mãe,para que se prolonguem seus dias na terra, mas se eu escrever mais ninguem vai ter paciencia pra ler...kkkkkkkkkkkkkkkkkk 


Viu Adolescentes e jovens? Como diz a irmã Zuleide (kkkkkkkkkkkkkkkkkk):
"Dêem ouvidos aos seus pais,e se seus pais não intervem por vocês,só lamento....Lamento mesmooo!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por nos visitar e comentar!
Volte sempre e quando quiser, deixe também sua sugestão!